Review: Lip balm EOS - Sweet Mint


Olá! Como vocês estão?!

 Embora eu ache que poucas pessoas, pouquíssimas mesmo visualizem e leiam os (mais ou vez) poucos posts do blog, estou de volta, e espero postar mais coisas e inclusive gravar alguns vídeos (se eu deixar minha timidez de lado quem sabe né!?). Mas enquanto isso não acontece.. resolvi fazer uma review do meu tão sonhado lip balm da EOS.

Pra quem não sabe, o nome correto seria "Smooth Sphere Lip Balm", que nada mais é do que um protetor/bálsamo labial em formato de esfera.

Há tempos eu queria esse lip balm, sempre vi em vídeos de comprinhas das pessoas que viajam pra fora e etc, sempre quis testas, mas aqui no Brasil não vende e infelizmente não tenho previsão de ir pra outro país. 
Foi então que eu estava olhando a lojinha da Jéssica, dona de um dos canais do Youtube que eu mais gosto, e vi que ela havia trazido de NY!
Veio tudo bem embalado, com recadinho escrito a mão, tudo certinho, adorei!

    Mas enfim, voltado às avaliações, é um balm que hidrata bastante, tem um cheiro ótimo, no caso o meu é o com a embalagem verdinha com sabor de Menta (Sweet Mint). Não deixa os lábios pegajosos, ou seja não fica grudando, e um ponto positivo mas um pouco negativo pra mim, é que a pele absorve muito rápido, não sei se é por conta de eu ter lábios sensíveis e bem ressecados, mas tenho necessidade de passar uma quantidade maior, várias vezes seguidas. Mas como eu disse ele hidrata super bem, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada pois achei que ele superaria o que eu usava da Nivea, mas não notei muita diferença, só no fato e não ser "grudento".    
   No geral é um lip balm maravilhoso, e não nega a fama que tem! 


  Informações gerais : 
  • A embalagem é super pratica e fácil de manusear;
  • É 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petróleo;
  • Óleo de jojoba calmante;
  • Mantém os lábios úmidos, macios e sensacionalmente suaves;
  • Hidratação de longa duração; 
  • Manteiga de karité e vitamina E 
  • Precisamente desliza sobre os lábios;
  • Sem glúten; 
  • Sem parabenos, vaselina e ftalatos;

PS. Existem ainda 7 sabores, e mais três versões na forma de batom normal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!